segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aquilo Que Eu Chamo de Amor



Não sei como explicar, não sei como dizer, mas sei tudo o que eu penso.
É muito complicado porque eu não sei como eu me sinto a cada dia que eu acordo, me sinto feliz mas ao mesmo tempo triste, me sinto confiante mas ao mesmo tempo confusa. . .
E talvez tudo isso porque um garoto esteja me confundindo!
Aqueles olhos que me olham como se denunciassem o que o coração quer dizer, mas não sei se é isso o que realmente o que os olhos dele quer dizer, e é isso que asvezes pode me confundir, porque eu fico pensando se é tudo ilusão, mas fico tendo a certeza que não.
E o sorriso então, as atitudes dele, tudo parece ter certeza mas parece que asvezes ele me trata como uma amiga sabe . . . É muito complicado isso e o mais complicado ainda é que eu quero dizer pra ele que eu Gosto Muito Dele mas eu não tenho tanta coragem como eu penso que eu tenho . . . E eu tenho que dizer mais rápido possível porque depois pode ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário