sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dedicatória ☺




Eu e Ana vendo imagens no Google e... aparece essa imagem ai acima! Ela adorou e achou muito fofo, e eu, estou aqui dedicando este post para ela! #Wiii :)
Ai minha amiga Aninha . . . eu gosto muito de você, eu adoro esse seu jeitinho especial e todo fofo de fazer eu rir e esse jeito fofo de ser minha amiga! Um dia eu pedi a uma estrela para conhecer uma pessoa maravilhosa, conheci você amiga! Obrigada por tudo, por sempre você estar ao meu lado me fazendo sorrir, contar as UP novidades, e sempre me ouvir, e me desculpe se um dia eu te magoei, todos nós erramos não é mesmo? Mas também não quero cometer erros assim . . . Porque não quero ser falsa e nem mentirosa, e eu sei que a nossa amizade é verdadeira! :) Te Amo Aninha! Minha Amiga . . . ! 

- By Me!!! (Jéssika Alexandreli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário