quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saudades de ti ♥



Como expressar o quanto sinto a sua falta? Bom . . . são várias palavras que eu posso usar para dizer de como eu tenho saudades de você! Porque eu tenho saudades? Porque você entrou em minha vida, você ficava ao meu lado, me apoiava, me aconselhava, nós rimos muito . . . Performances Lady Gaga *-* Mas de uma forma inesperada, você teve que ir, e seguir a sua vida, para melhor! Eu chorei muito quando você partiu . . . porque ter uma amizade como a sua eu sei que não vai ter igual! Você me entendia >.<' e é isso o que eu admiro muito em você, até mesmo da sua grande inteligencia e capacidade de escutar e ter esse seu jeitinho precioso de ficar ao meu lado! Você pode ter ido, mas uma grande parte de você ficou em mim . . . espero nunca perder sua amizade, e que a nossa amizade foi a maior forma de gostar de você! Meu Amigo Lucas Jesus, eu tenho Saudades de ti! Espero te ver novamente, fazendo matar a minha saudade! Te Doluuu *-*

- By Me!!! (Jéssika Alexandreli)

Um comentário:

  1. Jejé linda! SINTO MUITAO SUA FALTA!
    Você marcou esse coração bobo aqui... ((:
    Espero ainda nos falarmos muito por muitos e muitos anos.
    Beijos no coração!
    Lindo texto

    ResponderExcluir